Mensalidades sendo cobradas se curso que nao assisti nem uma aula!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

04/11/2024 às 23:51

ID: 201244179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

E inscrevi em uma pos da Abeferma, porém era pra começar alguns meses depois nao lembro exatamente quantos, porém eu estava grávida nesse período e tive alguns problemas de ansiedade, depressão na gravidez e diabetes gestacional, passando por tal situação esqueci completamente dessa matrícula e não assisti nenhuma aula, meu filho nasceu em junho e no puerperio que também eu não tinha a menor cabeça, pois foi outra fase difícil eu havia esquecido completamente, ai começaram as cobranças no WhatsApp, e números desconhecidos muitas vezes ignoro, até que resolvi abrir e responder e quis trancar, eu não tinha mais interesse e nem tempo com bebe recém nascido eu tinha, me mandaram um formulário para trancamento do qual teriam que me retornar para confirmar o cancelamento, e nada e as cobranças continuam, por fim entraram em contato cobrando multa e as mensalidades de um serviço que nem comecei a utilizar, considero injusto e não vou pagar esse valor. Quero cancelamento sem prejuízo, assim como não tiveram prejuízo, afinal nao usei nem 1% do serviço oferecido. Aguardo solução

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2024 às 08:52

Boa tarde, Monique! Como vai?

Entendemos os desafios pelos quais passou e sentimos muito.
Conforme conversado via WhatsApp, após a análise do seu caso conseguimos a isenção da multa contratual para o cancelamento. No entanto, precisamos seguir as cláusulas contratuais firmadas no ato da matrícula com o recebimento das parcelas em atraso.
Estamos à disposição para discutir possibilidades de parcelamento ou formas de facilitar esse processo de acordo.


Relacionamento
*******
Financeiro
*******

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 12:16

Estão pensando somente neles!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3