Mensalidades sendo cobradas se curso que nao assisti nem uma aula!

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
04/11/2024 às 23:51
ID: 201244179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesE inscrevi em uma pos da Abeferma, porém era pra começar alguns meses depois nao lembro exatamente quantos, porém eu estava grávida nesse período e tive alguns problemas de ansiedade, depressão na gravidez e diabetes gestacional, passando por tal situação esqueci completamente dessa matrícula e não assisti nenhuma aula, meu filho nasceu em junho e no puerperio que também eu não tinha a menor cabeça, pois foi outra fase difícil eu havia esquecido completamente, ai começaram as cobranças no WhatsApp, e números desconhecidos muitas vezes ignoro, até que resolvi abrir e responder e quis trancar, eu não tinha mais interesse e nem tempo com bebe recém nascido eu tinha, me mandaram um formulário para trancamento do qual teriam que me retornar para confirmar o cancelamento, e nada e as cobranças continuam, por fim entraram em contato cobrando multa e as mensalidades de um serviço que nem comecei a utilizar, considero injusto e não vou pagar esse valor. Quero cancelamento sem prejuízo, assim como não tiveram prejuízo, afinal nao usei nem 1% do serviço oferecido. Aguardo solução
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 08:52
Boa tarde, Monique! Como vai?
Entendemos os desafios pelos quais passou e sentimos muito.
Conforme conversado via WhatsApp, após a análise do seu caso conseguimos a isenção da multa contratual para o cancelamento. No entanto, precisamos seguir as cláusulas contratuais firmadas no ato da matrícula com o recebimento das parcelas em atraso.
Estamos à disposição para discutir possibilidades de parcelamento ou formas de facilitar esse processo de acordo.
Relacionamento
*******
Financeiro
*******
Consideração final do consumidor
12/11/2024 às 12:16
Estão pensando somente neles!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3