protestou meu nome de forma abusiva, SEM AVISO DE BOLETO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/08/2023 às 00:44

ID: 170676721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem um pouco mais de um ano que essa empresa deixou meu nome sujo. me contatou que abria turma quando tivesse alunos suficientes, e quando fui analisar tinham 6 protestos das mensalidades, SEM AVISO DE BOLETO. ou seja, não me confirmaram turma e geraram boleto sem aviso ou aulas. paguei todas as mensalidades e não tiraram meu nome do protesto! emprea sem credibilidade! curso terrivel! aulas gravadas e ruins

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2023 às 15:02

Boa tarde, https://******* vai?

Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, ressaltamos que a resolução já foi realizada e comunicadoviaWhatsApp.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento. Por isso, seguem nossos canais de atendimento:

Financeiro
Matheus:*******
Raiane:*******
Karen:*******

Secretaria
*******

Secretaria EAD
*******

Relacionamento
*******

Estamos à disposição,
Equipe Icosmetologia.