protestou meu nome de forma abusiva, SEM AVISO DE BOLETO

Respondida
Brasília - DF
23/08/2023 às 00:44
ID: 170676721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem um pouco mais de um ano que essa empresa deixou meu nome sujo. me contatou que abria turma quando tivesse alunos suficientes, e quando fui analisar tinham 6 protestos das mensalidades, SEM AVISO DE BOLETO. ou seja, não me confirmaram turma e geraram boleto sem aviso ou aulas. paguei todas as mensalidades e não tiraram meu nome do protesto! emprea sem credibilidade! curso terrivel! aulas gravadas e ruins
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2023 às 15:02
Boa tarde, https://******* vai?
Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, ressaltamos que a resolução já foi realizada e comunicadoviaWhatsApp.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento. Por isso, seguem nossos canais de atendimento:
Financeiro
Matheus:*******
Raiane:*******
Karen:*******
Secretaria
*******
Secretaria EAD
*******
Relacionamento
*******
Estamos à disposição,
Equipe Icosmetologia.