Problema não resolvido e com sugestões estranhas para solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2021 às 18:01

ID: 118172371

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 27/11 entrei em contato com a Abertec que me encaminhou um técnico pata verificar e consertar minha geladeira.
O técnico a princípio identificou o problema indicando a substituição do painel traseiro da geladeira uma frost free electrolux DF38 127V.
A orientação foi desligar a geladeira por 2 dias. O painel foi trocado em 30/11 por um custo de R$ *******,00 que foi pago em duas vezes.
Em 30/12 a geladeira voltou a dar o mesmo problema, não gelando.
Em contato com o técnico, me pediu para desligar a geladeira novamente por 2 dias, uma vez que o painel não estava sendo reconhecido. Desliguei a geladeira novamente e deixei 24 horas até 15h do dia 31/12.
Pois bem, a geladeira voltou a funcionar por apenas 5 dias e voltou a dar problema, mas que agora são dois, pois brota água na parte de cima do refrigerador. Sustei o cheque da segunda parcela, pois não é possível pagar o serviço com um problema não resolvido e outro que surgiu agora.
Hoje o técnico entrou em contato e me disse que ela está entupida e que tenho que deixar a geladeira desligada 5 dias em exposição ao sol.
Estou bastante aborrecida, uma vez que são quase dois meses atrás da geladeira, com inúmeros transtornos, inclusive perdendo alimentos.
Além disso, o que eles pensam que somos com estas soluções estrambóticas de problemas não identificados adequadamente?
Estou aguardando a solução que ao meu ver seria melhor, eles virem buscar o painel me devolvendo aquele que estava na geladeira com a devolução da parcela que foi paga,
Porque não me disseram que a geladeira não tinha conserto desde o início, teriam me poupado muitos aborrecimentos e tempo?
Aguardo a solução e vou seguir com as reclamações no PROCON inclusive, afinal já perdi muito tempo e paciência e não me custa perder mais um pouquinho para que ninguém mais tenha a experiência de contratar serviços de baixa qualidade.
Att.
Viviane M. Rubio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/07/2023 às 12:56

enfim, alguns profissionais não são confiáveis

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0