Falta de segurança - [Editado pelo Reclame Aqui] - Celular.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

29/06/2024 às 08:45

ID: 191837001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando contato com vocês mas não estou tendo exito.

Fomos [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do evento de vocês no primeiro dia. Fizemos todos procedimentos necessários junto ao nosso juridico que nos acompanhava na feira, como: B.O entre todos procedimentos oportunos, tentamos acesso ao sistema de camera junto a organização do evento, mas dificultaram todos os processo, ou seja não ajudaram em nada, tivemos um prejuizo, de ( 1Iphone Pro Max 15 - 256GB ) 3 meses de uso, (sem contar trantornos, rotinas de trabalho, atrasos em nossos pagamentos de nossas empresas onde dependiamos do uso do celular).

Não tinha segurança para nos atender, passamos sufoco até encontrar alguem para nos ajudar, tivemos que ficar procurando até encontrar, demorou 30 minutos para conseguirmos contato com segurança da feira (em torno das 16:00)

Perdemos nosso dia - tambem os outros dias, pois isso é muito frustante, tivemos que retornar antes do tempo planejado por conta do ocorrido, sem dizer que ficamos na Delegacia em São Paulo ate 23:00 para fazermos o procedimento correto. Aguardo contato para ressarcimento o quanto antes apenas do celular novo, caso não sejamos atendidos por aqui, acionaremos de forma juridica o evento, pois não tinha segurança necessario para nós visitantes.

Muito triste a má organização.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 09:25

Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que tenha passado por essa situação. A Associação Brasileira de Franchising e a Informa Markets, enquanto realizadora e promotora da ABF Franchising Expo, respectivamente, trabalham fortemente para a entrega de um evento de experiências, oportunidades e negócios. Contamos com equipe de segurança durante o evento no intuito de orientar e apoiar visitantes, expositores e fornecedores em situações diversas. Contudo, as entidades não possuem responsabilidade pelos itens pessoais e bens de consumo de seus visitantes, tampouco por furtos ocorridos nas dependências do evento, mormente porque tais objetos não foram confiados à sua guarda. Recomendamos que procure a autoridade competente para que as medidas adequadas sejam tomadas e esperamos que seus direitos sejam resguardados nos termos da lei.

Réplica da empresa

15/07/2024 às 09:26

Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que tenha passado por essa situação. A Associação Brasileira de Franchising e a Informa Markets, enquanto realizadora e promotora da ABF Franchising Expo, respectivamente , trabalham fortemente para a entrega de um evento de experiências, oportunidades e negócios. Contamos com equipe de segurança durante o evento no intuito de orientar e apoiar visitantes, expositores e fornecedores em situações diversas. Contudo, as entidades não possuem responsabilidade pelos itens pessoais e bens de consumo de seus visitantes, tão pouco por furtos ocorridos nas dependências do evento, mormente porque tais objetos não foram confiados à sua guarda. Recomendamos que procure a autoridade competente para que as medidas adequadas sejam tomadas e esperamos que seus direitos sejam resguardados nos termos da lei.