Há 3 dias tentando agendar vistoria para troca de vidro da porta corolla.

Não respondida
São Paulo - SP
06/12/2018 às 15:37
ID: 40697511
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO vidro do meu carro foi quebrado para [Editado pelo Reclame Aqui] de celular, dia 1/12/18 liguei para a Porto Seguro, estavam sem sistema e só consegui atendimento efetivo no dia 3/12/18, me passaram o telefone da Abicalam para agendar a vistoria para a reposição do vidro, desde então estou ligando diariamente, após aguardar até 50 minutos ouvindo a musiquinha de espera eles dizem que o setor está sobrecarregado e que retornarão a ligação para mim.
Isso há 3 dias, se eles não tem estrutura para atendimento deveriam pedir o descredenciamento da Porto Seguro pois estão comprometendo seriamente a credibilidade desta tradicional empresa.
Quando será que pretendem me atender???
Espero obter uma rápida resposta.
Agradecimentos a equipe do Reclameaqui, que sempre intercedeu e solucionou muitos dos meus problemas enquanto consumidor.