Não cumpre peazo se entrega

Respondida
São Paulo - SP
16/02/2024 às 14:26
ID: 182697073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei um compra no dia 06/02/******* com prazo para entrega no dia 13/02/*******, ate o presente momento, nao recebi minha mercadoria e nem uma satisfação da transportado , vou acionar na justiy, pois estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e prejudicado, pois a obra esta parada e o transtorno é enorme
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 10:42
Entendo sua preocupação e peço desculpas pelo transtorno causado pela demora na entrega da sua compra efetuada no dia 06/02/*******, com prazo de entrega originalmente previsto para o dia 13/02/*******. Gostaria de esclarecer que, devido ao período de alto volume de vendas e ao feriado recente, nossos prazos de entrega podem sofrer alterações, uma vez que nossa operação logística não opera em dias feriados, o que não é refletido automaticamente no cálculo do prazo de entrega em nossa plataforma.
Entendemos a frustração que a espera pode causar e agradecemos sinceramente a sua paciência e compreensão diante desta situação excepcional. Caso tenha mais dúvidas ou necessite de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco diretamente.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente;
Suporte Abilico