Produto de má qualidade

Não respondida
Porto Alegre - RS
20/03/2018 às 19:51
ID: 33954275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO produto não é bom, faz um barulho alto e desagradável; é fraco também, pois no primeiro mês de uso quebrou a alavanca de uma delas. Pedi para trocar e fiquei no prejuízo porque ele só tinha de encosto baixo e paguei por duas de encosto alto. É uma delas rachou com apenas 10 meses de uso e não foi garantida a troca. Não recomendo!!