Serviço contratado, pago e não resolveram!

Não resolvido
Goiânia - GO
28/05/2026 às 16:35
ID: 249966107
Contratei revisão, inventaram monte de histórias, fizeram nada no processo, só solicitavam pagamentos antecipados, mais de 24 meses e o processo foi julgado como improcedente e extinto.
Paguei por algo que prometeram e tomei prejuízo pois não fizeram nada em relação. [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 13:44
Olá, William Fernandes Carneiro Filho, boa tarde. Como vai?
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de prestar esclarecimentos.
Compreendemos sua insatisfação em relação ao desfecho do processo. No entanto, é importante destacar que demandas judiciais dependem da análise e do entendimento do Poder Judiciário, sendo que as medidas cabíveis foram adotadas durante a condução do caso.
Reforçamos que nossa equipe permanece à disposição para esclarecer eventuais dúvidas sobre o andamento e as decisões proferidas nos autos, sempre prezando pela transparência e pelo suporte aos nossos clientes.
Caso deseje mais informações, nossos canais de atendimento seguem à disposição.
Atenciosamente,
Brenda - Depto de Qualidade
Ability Soluções Financeiras
[email protected]
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 10:25
Depende do Poder Judiciário simmas a falta de ação perante ao processo ajuda o Poder a dar negativa no resultado do processo. Parem de oferecer este serviço se não conseguem resolver.
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 10:25
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0