Serviços Especializado em Soluções Financeiras

Resolvido
Sabará - MG
10/06/2024 às 15:37
ID: 190506043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedir um orçamento a empresa Agility, para resolver sobre juros abusivos de empréstimos consignado, junto ao um determinado banco.
O rapaz do departamento administrativo que me atendeu via whatsapp , me falou para eu enviar o contrato firmado junto a instituição financeira, eu enviei, ele me retornou minutos depois, dizendo que o departamento financeiro avaliou, e que realmente, eu estava pagando juros abusivos.
Conversamos mais um pouco, e ele disse que para resolver isso, levaria em torno de 40 dias , e que eles cobravam *******,00, perguntei se teria mais despesas, ele disse que não. Eu enviei meus documentos pessoais e realizei o pagamento via cartão de credito, ele me enviou o contrato e a procuração, eu assinei, e ele disse que o departamento jurídico da empresa entraria em contato comigo.
Quando o departamento jurídico fez contato, me informaram que eu teria que pagar mais quatro salários mínimos, (5.*******,00), para pagamento do laudo pericial (informação nova).
Disse que eu não concordava, pois conversei bastante com a pessoa que me passou a informação e que hora nenhuma me falou dessa nova despesa, e que eu não possuo condições financeiras de arcar com isso, pois estou endividada pagando juros alto ao banco. Pedir para cancelar o serviço e me devolver o dinheiro, ela disse que isso e quebra de contrato, que não tem devolução do dinheiro, e eu terei que pagar 30% de juros.(mesmo com menos de 07 dias de assinatura).
Nunca mais o rapaz do administrativo me atendeu, e o departamento jurídico me envia mensagem somente cobrando, sem nenhum pudor.
Espero uma retração da empresa , pois eu não tenho condições de arcar com outras despesas e informei isso. Quero muito reduzir os juros do meu contrato, mas dessa forma estou me sentido enganada, com medo, pois pode aparecer novas despesa.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2024 às 09:35
Olá, bom dia.
A nossa empresa se chama Ability Serviços, e trabalhamos no seguimento de administração de condomínios. Acredito que houve um equívoco em nossa marcação nessa reclamação, uma vez que no texto da Sra. Leticia, ela menciona a empresa Agility, que não é a nossa.
Consideração final do consumidor
12/06/2024 às 11:09
A empresa não e a que eu fiz negocio , me enganei. Peço desculpa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10