desclassifica sem alguma avaliação ou justificativa plausível em um horário não comercial

Respondida
Curitiba - PR
16/09/2023 às 19:05
ID: 172181975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe cadastrei para alguma vagas pelo site Abler, tenho plena consciência do meu currículo e das minhas vivencias profissionais, todas sou "desclassificadas" e processos encerrados, fiz o teste de ligar na empresa direto e o retorno ser positivo , porém a mesma empresa pelo site da Abler fui desclassificada. Também já cheguei a me candidatar em um sábado a noite nas vagas que recebo por e-mail , e no domingo já havia a negativa da vaga (qual Rh esta 24 horas pra analisar meu currículo enviado sábado a noite pela plataforma e pleno domingo já ter me dado uma negativa?) isso não existe. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] uma vez que muitas empresas boas e das quais tenho interesse usam essa plataforma.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2023 às 16:45
Oi, Dayane! Espero que esteja bem!
Apenas para você entender o que nós da Abler somos, vou lhe explicar:
Abler é uma empresa de tecnologia que ajuda no gerenciamento do processo de Recrutamento e Seleção;
Nós ligamos as empresas que oferecem uma oportunidade com quem busca uma nova vaga;
Não somos nós que damos os retornos ou enviamos mensagens sobre os processo seletivo e sim, as empresas;
Não aprovamos ou recusamos candidaturas, caso tenha dúvida sobre esse ponto, deve entrar em contato com a empresa do processo seletivo.
Mas caso você ainda tenha alguma dúvida, por favor, pode nos enviar um e-mail para *******
Um abraço,
Time de suporte da Abler.