Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

22/04/2025 às 17:37

ID: 215333749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contatei o plano ABM SAÚDE quando fui agenda na clínica a clínica demorou muito pata agendar minhas terapias reclamei junto a central do plano e me informaram que essa parte do agendamento é de responsabilidade da clínica e Eles notificaram a clínica sobre o meu agendamento e a clínica demora de mais para nos responder preciso de uma solução sobre minhas terapias porque quem está sendo prejudicada sou eu aconselho o plano tomar providências com a clínica porque eu pago o plano para eu usar e não para fica aguardando a clínica quando ela deseja se eu quisesse demora muito eu estava no sus sei que não e erro do plano mais eu pago o plano para ter os benefícios através dele

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 17:44

Prezada Cliente.

Agradecemos pelo seu contato e, principalmente, por compartilhar sua experiência. Lamentamos profundamente o transtorno enfrentado no processo de agendamento das suas terapias.

Entendemos plenamente a sua frustração, especialmente quando se trata de cuidados com a saúde que são importantes para seu bem-estar. Como você mencionou, o agendamento é de responsabilidade direta da clínica credenciada, mas reforçamos que o seu bem-estar também é prioridade para a ABM Saúde.

Diante do seu relato, já notificamos novamente a clínica e solicitamos urgência no retorno e na marcação das suas sessões. Também estamos acompanhando de perto esse caso e, se necessário, tomaremos medidas mais firmes para garantir que a parceria esteja alinhada com os nossos padrões de atendimento.

Queremos que você usufrua de todos os benefícios do seu plano, com a agilidade e o cuidado que merece. Permanecemos à disposição para acompanhar de perto o seu caso e garantir a resolução o mais rápido possível.

Se preferir, também podemos auxiliá-la a buscar outra unidade credenciada com maior agilidade no agendamento.

Atenciosamente,
Wamberto
Atendimento ABM Saúde

Consideração final do consumidor

22/04/2025 às 17:49

A empresa foi muito atenciosa comigo e resolveu o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10