Pagamento via Pix não creditado e solicitação de devolução

Respondida
Belém - PA
04/08/2025 às 15:27
ID: 223710913
Efetuei um pagamento para está empresa( banco) e meu pagamento não foi creditado para um recebimento de um Pix. Então quero a devolução do meu pix
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 11:48
Sentimos muito pelo acontecido, porém, o senhor fez essa reclamação na página da empresa ABMEX PAGAMENTOS INTELIGENTES LTDA e sua questão não tem nenhuma relação com nossa empresa.
Antes de expor publicamente a reputação de uma empresa, verifique em seu comprovante de pagamento bancário, se realmente trata-se da mesma referida.
Pedimos que exclua imediatamente essa reclamação de nossa página e coloque-a na página da empresa correta, para não gerar maiores transtornos, pois, calúnia, difamação e injúria são [Editado pelo Reclame Aqui] e estão previstos no Código Penal Brasileiro. Quem comete qualquer um dos três pode ir para a prisão e é julgado por uma vara criminal.
Danos morais fazem parte do direito civil e são passíveis de indenização financeira.
Obs.: SEMPRE DESCONFIE quando for comprar algum produto ou fazer alguma transação que estiver dando muita vantagem. NUNCA CONFIE, sem antes pesquisar, marca similar, valor de
mercado, etc.
Agradecemos a compreensão
Equipe Abmex