PROGRAMA VOA BRASIL FAKE

Assisti um vídeo pelo Instagram com um casal de repórter fazendo um programa Voa Brasil sobre passagens de r$ 200,00 , onde eles convencem, pois, passa uma entrevista de uma idosa no aeroporto indo pra Bahia, tudo indica que é verdade. Cliquei no Saiba Mais e acessei para se cadastrar, e neste cadastro possui todas as informações necessárias para se cadastrar no Programa Voa Brasil, explicando tudo e que para se cadastrar no programa tem uma taxa de adesão, inclusive com direito a acompanhante. Basta digitar o CPF e quando coloquei o CPF apareceu gov.br, não foi solicitando mais nenhuma informação. Aguardando para ver se meus dados fosse aceito pelo programa, apareceu uma tela dizendo que estava apto ao programa e continuou para concluir o cadastro emitindo um boleto para pagamento, aparecendo uma taxa para pagar com o logotipo gov.br e como se estivesse no próprio site do Gov.br , que possui as minhas informações. Fiz o pix e paguei r$114,81, correspondente a minha taxa e de 1 acompanhante . Descobrir depois que se tratava de fake. Venho por meio desta solicitar o reembolso do valor.

10/10/2023 às 19:15

Olá, Sr(a)Miguel.

Meu nome é Thamiris, sou responsável pelo atendimento na Abmex.

A Abmex é uma plataforma que tem como objetivo conectar vendedores e compradores, além de assumir a responsabilidade pelo processamento dos pagamentos.
É importante ressaltar que, em relação ao seu pedido, a empresa da qual você adquiriu o produto é a única responsável por questões como rastreamento, entrega, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto ao cliente final. Nós estamos aqui para facilitar o processo de pagamento, garantindo uma experiência tranquila e confiável.

Neste caso, reembolsamos o valor de sua compra para que sua solicitação seja sanada da melhor forma.

No dia 10/10/2023 sua reclamação foi atendida e o estorno do valor R$ 114,81 foi solicitado na mesma modalidade de pagamento que a Sr.(a) efetuou no ato de sua compra.

Nós da ABMEX, estamos comprometidos a ajudar o cliente sempre, se ficou qualquer dúvida é só nos responder por aqui mesmo ou pelo meio de comunicação que for mais confortável para o senhor(a).

Você poderia avaliar o meu atendimento? A sua avaliação, além de ser muito importante para nós, também ajuda a melhorar o nosso trabalho todos os dias!

Lembrando que a sua avaliação é uma nota para o meu atendimento e para a plataforma Abmex, e não para o vendedor, ok?

Desde já, agradeço pelo seu feedback! Conte com a gente!

Ficamos à disposição
ABMEX.

10/10/2023 às 19:34

Valor estornado, problema resolvido com rapidez e eficiência. Parabéns.

Está com problemas com Abmex Pagamentos Inteligentes Ltda?