VOA BRASIL FALSO/FAKE

Ontem, 10/10/2023, cliquei em um link supostamente da CNN (https://noticiasbrasileiras.site/voabrasil/?fbclid=PAAaZYagmVaOjSWwOsaPJzikBGms2b1fVRqvH24JoKtXUWrJR4S9kV59H07h0_aem_AVtFlbbExyKPK6wGbnCMgVom8RqdUaWXhgroOG32c4MpVYj5dJQRY7no7vYB-NK_9Udgw3v9_1Q0PBPZyrtdUNC5), que tinha uma matéria sobre o Voa Brasil, com um link para se cadastrar no programa. Cliquei no botão e fui redirecionado para uma página, que executou vários passos supostamente no Gov.br para o cadastro e redirecionou para o pagamento via Pix da Abmex Pagamentos Inteligentes Ltda., para o qual paguei o valor de R$114,81. Na página, dizia que eu receberia em instantes o produto em meu e-mail, o que não ocorreu. A partir daí, comecei a achar estranho e a pesquisar sobre o assunto. Encontrei inclusive uma reclamação aqui mesmo, no Reclame Aqui, sobre o assunto, de alguém também [Editado pelo Reclame Aqui] e com o mesmo valor (https://www.reclameaqui.com.br/abmex-pagamentos-inteligentes-ltda/programa-voa-brasil-fake_VBvehN6T4MIBHUIT/). Gostaria, da mesma, forma que foi feito com o reclamante em questão, que o valor pago por mim fosse reembolsado, uma vez que se trata de [Editado pelo Reclame Aqui].

11/10/2023 às 16:04

Olá, Sr(a)

Meu nome é Vanessa, sou responsável pelo atendimento na Abmex.

A Abmex é uma plataforma que tem como objetivo conectar vendedores e compradores, além de assumir a responsabilidade pelo processamento dos pagamentos.
É importante ressaltar que, em relação ao seu pedido, a empresa da qual você adquiriu o produto é a única responsável por questões como rastreamento, entrega, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto ao cliente final. Nós estamos aqui para facilitar o processo de pagamento, garantindo uma experiência tranquila e confiável.

Neste caso, reembolsamos o valor de sua compra para que sua solicitação seja sanada da melhor forma.

Como a sua compra foi realizada no cartão, o valor poderá ser lançado pela operadora de seu cartão em sua fatura atual ou na próxima, tudo bem?

Nós da ABMEX, estamos comprometidos a ajudar o cliente sempre, se ficou qualquer dúvida é só nos responder por aqui mesmo ou pelo meio de comunicação que for mais confortável para o senhor(a).

Você poderia avaliar o meu atendimento? A sua avaliação, além de ser muito importante para nós, também ajuda a melhorar o nosso trabalho todos os dias!

Lembrando que a sua avaliação é uma nota para o meu atendimento e para a plataforma Abmex, e não para o vendedor, ok?

Desde já, agradeço pelo seu feedback! Conte com a gente!

Ficamos à disposição
ABMEX.

11/10/2023 às 16:30

Não ficou claro para mim o seguinte trecho: No dia 11/10/2023 sua reclamação foi atendida e o estorno do valor da compra foi solicitado na mesma modalidade de pagamento que a Sr.(a) efetuou no ato de sua compra.

O primeiro trecho diz que o valor foi estorno na mesma modalidade em que fiz o pagamento, ou seja, PIX (por sinal, foi o que fiz).

O segundo trecho afirma que a compra foi realizada com cartão, o que não ocorreu.

Poderia me esclarecer sobre isso?

11/10/2023 às 18:36

Acabo de verificar no meu banco e o estorno foi realizado. Agradeço enormemente por isso! Muito grato pelo atendimento!

11/10/2023 às 18:38

Grato pelo retorno e a devolução dos valores. Atendimento rápido e efetivo. Parabéns!

Está com problemas com Abmex Pagamentos Inteligentes Ltda?