descaso com o cliente

Respondida
Igarassu - PE
27/07/2026 às 06:10
ID: 254894239
O atendimento da empresa é muito ruim demorado. Não tive uma boa experiência . Vou cancelar o seguro porque não gostei. Além disso ouvi falar que eles não pagam sinistro.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 12:03
Olá, Leonardo.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos a importância de um atendimento ágil e de qualidade, e levamos seu relato muito a sério.
Nossa equipe já entrou em contato com você, pois gostaríamos de compreender melhor o que ocorreu e buscar a melhor solução para a situação apresentada.
Em relação à informação de que a ABN não realiza o pagamento de sinistros, esclarecemos que essa afirmação não condiz com a realidade da nossa operação. A ABN atua em conformidade com seu regulamento, realizando a análise técnica de cada evento e efetuando os ressarcimentos quando atendidos os critérios previstos.
Permanecemos à disposição para ouvir suas considerações e esperamos ter a oportunidade de restabelecer sua confiança em nossos serviços. Nossa prioridade é oferecer um atendimento transparente, respeitoso e comprometido com os nossos associados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição através do nosso canal de atendimento pelo número: (82) 99801-9264.
Atenciosamente,
Setor de Comunicação.