Dados pessoais na internet

Respondida
Diadema - SP
26/05/2025 às 05:56
ID: 217973229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa colocou todos os dados pessoais como endereço pessoal,CPF,telefone residencial e está me causando transtornos,peço retirem ou entrarei com um processo,pois os dados que estão são pessoais.ja enviei e mails ninguém responde
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2025 às 10:39
Daniela, lamentamos o ocorrido.
A ABNT tomou conhecimento recentemente de que o site https://******* está divulgando dados e documentos não autorizados de pessoas, inclusive da própria ABNT.
Informamos que a ABNT não é proprietária do referido site, nem tem qualquer ingerência sobre ele, de modo que se trata de violação clara do nome, imagem, marca e documentos da ABNT.
Importante destacar que a ABNT não divulga dados ou informações, muito menos seus documentos técnicos, por meio do aludido site ou de qualquer outro.
Estamos avaliando a situação para serem tomadas medidas cabíveis, inclusive judiciais, em face do proprietário do referido site, inclusive para que cesse a divulgação indevida do nome e propriedade da ABNT