Viagem de mais de 18 horas sem ar-condicionado - Neuza Turismo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

12/07/2024 às 15:12

ID: 192828679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei passagem ida e volta - de Goiânia - GO a Araguaína - TO, e retorno. Ida dia 03 de julho de ******* e retorno dia 12 do mesmo mês.

A viagem de retorno foi um fracasso, visto que o ônibus não tinha ar-condicionado e não possuía janelas.
Iniciou o retorno às 13h30, na cidade de Araguaina, no calor excessivo de um estado fronteira nordestino.

Mais de 40 pessoas no ônibus. Ao reclamar, o comissário de bordo, Jefferson, funcionário da agência Neuza Turismo, não prestou nenhuma assistência, apenas pedia respeito pelo que estava fazendo e que já havia pasado a reclamação para o motorista, mas nada foi resolvido. Uma viagem de mais de 18 horas.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2025 às 11:33

Emivaldo, lamentamos o ocorrido.

Essa reclamação não se aplica a ABNT, recomendamos que entre em contato com a empresa citada.

Estamos à disposição.