Conserto veicular com peças danificadas e serviço mal feito gera problemas e possível ação judicial

Respondida
Chapecó - SC
12/12/2025 às 10:19
ID: 234552287
Meu veículo sofreu um acidente de terceiro foi feito o conserto mas foi colocado peças danificadas tortas foi reclamado na oficina mas a oficina disse que as autorizações dependedia da empresa Abor fui até a Abor mostrei o serviço mau feito levei o veículo de novo na oficina mas a oficina não fez mais nada!!
Aí o veículo ficou com vibração no motor peças não bem encaixada ar condicionado não funcionou maís sinal de alerta também sem funcionar.
Vou ser obrigado a acionar o jurídico!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 22:40
Prezado,
Lamentamos os transtornos decorrentes do acidente e compreendemos os dissabores que isso possa ocasionar.
As peças fornecidas são de fabricantes homologados e certificados pelos padrões internacionais de qualidade automotiva, entretanto como já lhe explicado por meio de outros canais de atendimento, a peça referida não foi danificada no evento.
As demais situações já foram devidamente repassadas e solucionadas na época dos fatos.
Agradecemos por manter sempre a confiança em nossos atendimentos e ficamos à disposição.