Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

31/10/2024 às 03:57

ID: 200912197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz uma compra de 36.90 no site oficial da aboutcar mas ela não me entregou o todos os dados que prometeu só me entregou dados que eu já sabia como ano do carro e uma tabela de valores das versões do meu carro isso e um engano mas o que prometeu não cumpriu quero meu dinheiro de volta eles usa até o reclame aqui de esloga pra aumentar a propaganda

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 11:41

Bom dia Felipe, tudo bem com você?

Estou tentando contato com você para que possamos resolver sobre essa consulta, liguei nos dois contatos que você deixou envie mensagem no WhatsApp mas também sem retorno.

Estamos dispostos a explicar o que ocorreu.
Estou a disposição e aguardo seu retorno.

Réplica do consumidor

02/11/2024 às 01:30

por favor me reembolsem o valor pago minha conta Pix é o número do Celular para que eu possa dar um ótima avaliação e problema resolvido ok obrigado

Réplica da empresa

04/11/2024 às 16:12

Bom tarde Felipe, tudo bem com você?

Conforme foi informado ao senhor através do WhatsApp, já enviamos o seu caso para o financeiro e o reembolso será realizado como solicitado.

Estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 12:16

Tudo resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

12/11/2024 às 15:52

Boa tarde Felipe, espero que esteja tudo bem com você!

Obrigado pela avaliação e espero que possamos fazer uma parceria em breve.

Atenciosamente,
Equipe AboutCar.