Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2024 às 19:39

ID: 182549485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente, o site simplesmente não funciona.
Sempre aparece o erro ******* Internal Server Error".
Colocamos o microchip, recebemos o código de barras com o numero pra poder cadastrar e o SITE NÃO FUNCIONA.

Não conseguimos cadastrar, ou seja, é a mesma coisa de nem ter colocado chip nenhum
E detalhe, pagamos no particular, nem foi por plano de saúde.

Por gentileza, peço que verifiquem o site de voces, porque realmente nao está funcionando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/01/2025 às 15:28

Sem retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5