Dificuldade de atendimento em hospitais da rede credenciada do plano de saúde

Respondida
Campinas - SP
11/02/2026 às 10:05
ID: 240419745
Tenho o plano Saude Beneficência Portuguesa, e ontem precisei de atendimento em Sp, fui em dois hospitais, e não consegui! No Hospital Butanta me informaram que não havia atendimento, e no Hospital em Osasco, me informaram que é enviado um email para a Rede Abramge para ser autorizada à consulta e que este retorno, pode demorar até duas horas! Um absurdo isso!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 14:38
Prezada Priscila,
A ABRAMGE reúne operadoras associadas que oferecem, por meio de integração, atendimento exclusivo para situações de urgência e emergência fora da área de cobertura do beneficiário, sem custos adicionais, respeitando os critérios assistenciais e operacionais estabelecidos.
Recepcionamos os seus relatos e estamos verificando o ocorrido junto ao Hospital e operadoras envolvidas, para oferecer o melhor encaminhamento possível à sua solicitação. Assim que obtivermos um retorno, entraremos em contato para mantê-la informada sobre as providências adotadas.