Não querem me estornar o pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

07/07/2023 às 13:57

ID: 167795777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 01/03/23 paguei R$*******,01 a Corretora Abramis (DF) para contratação do plano de Saúde Unimed, mas o plano não foi implantado pela mesma. Pedi o estorno do pagamento MÚLTIPLAS VEZES e até hoje estou aguardando. Entro em contato com o corretor que diz que vai cobrar a empresa e nada do meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2023 às 15:52

Olá l! Iana Simoes Borges


Como vai? Espero que esteja tudo bem :)

Meu nome é Joana do time do Abramis. Pelo seu relato no verificamos seu contratado ainda não estava cancelado junto administradora plano de saúde ,problema foi com administradora que não cancelou seu contrato. A Corretora Abramis não tem culpa não cancelamento da administradora pelo contrário estamos solucionando sem que contrato esteja cancelado definitivo.
Estamos muito felizes de ajudá-la nesse desafio e deixá-la satisfeita com os nossos produtos [ou serviços]. Obrigada por confiar em nossa empresa e. caso você precise, pode sempre contar com a nossa equipe!

Consideração final do consumidor

14/07/2023 às 11:08

Resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8