Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/09/2023 às 21:04

ID: 172739815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho relatar que estou sendo ameaçada pela Nany turismo, relato que minha mãe pagou um passeio mais não fez devido ela chegar atrasada quando minha mãe resolveu ir, deixou minha mãe pra trás, fui conversar para ambos entra em um acordo. Pois ela está me ameaçando, como só ela tem advogado.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2023 às 21:07

Aonde estou te ameaçando vc é louca??
Deixei pra trás, eu tenho 16 clientes de prova que fui buscar ela as 16h45, ela começou a gritar que não ia toda arrogante. Acompanhei o casal que estava junto e viu toda a situação, ela depois foi atrás nos já estávamos de saída com o buggy, e falei a ela que o responsável ia trazer um buggy a ela. 5 minutos depois o responsável relatou que ela desistiu e não iam devolver o valor dela. E provo que não tem ameaça alguma da minha parte

Réplica do consumidor

25/09/2023 às 22:09

Em primeiro lugar me respeita não te dei nenhuma liberdade, só fiz alguma viagem pela agência.

Nenhum momento te desrespeitei.

Eu não sou sua amiga é nunca serei.

Trabalhe com responsabilidade, respeite e seja uma profissional. O dinheiro e bom mais não é tudo.

Se vc que respeito então respeite.


Gentileza gera gentileza.

Consideração final do consumidor

25/09/2023 às 22:15

Trata o próximo com desrespeito. Boa viagem pra quem contratar abrange turismo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0