Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/07/2024 às 11:52

ID: 193922211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez venho demonstrar minha total indignação com essa empresa por não realizar o pagamento do meu reembolso. um acordo extra judicial foi feito em maio que seria paga em 3x isso após meses de enrolação. as parcelas seriam dia 20/05/24, 02/06/24 e 20/06/24. A primeira foi feita com atraso dia 22/05/24 a segunda só foi feita dia 06/7/24 e a 3 ficou para dia 15/07/24 (segundo a dona) dia 15 entrei em contato e nada, dia 18/07/24 ela me respondeu e disse que faria o pagamento ATÉ o final do mês. Hoje dia 27/07/24 disse que vai fazer o último pagamento dia 10/08/24. Ou seja só fica enrolando como sempre. Isso é um absurdo!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2024 às 11:53

Boa tarde senhora Bianca já foi paga duas parcelas elas , só resta a última onde já foi passada a data de pagamento. Até mais

Réplica do consumidor

27/07/2024 às 11:55

Exatamente eu quero a última parcela que deveria ter sido paga a uns 20 dias atrás e não foi paga. Toda hora uma data nova e o pagamento nunca chega.
Dia 02, dia 15 até o final mês e o dinheiro que é bom nada.

Réplica da empresa

27/07/2024 às 11:57

Repetindo já foi passada a Satã da conclusão até mais

Réplica do consumidor

27/07/2024 às 12:04

Agora é até dia 10.. e quando chegar dia 10 a senhora fala outra data, porque não tem comprometimento. Enquanto não receber essa última parcela irei enfatizar sempre que possível a falta do dinheiro.

Réplica do consumidor

11/08/2024 às 10:03

Como ja era esperado, não recebi meu dinheiro no dia 10/8 como a senhora havia dito que seria.

Réplica do consumidor

14/08/2024 às 14:08

Cadê o dinheiro? Não era dia 10? Já estamos no dia 14 e NADA
Quero meu dinheiro

Réplica do consumidor

16/08/2024 às 08:03

Manda meu dinheiro

Réplica do consumidor

16/08/2024 às 08:04

Me pagaaa