Fiz o pagamento, mas não querem me levar na viagem

Não resolvido
Guarulhos - SP
21/02/2025 às 17:09
ID: 210556733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz o pagamamento via credito, por uma plataforma que eles passaram, o pagamento foi creditado, porem essa plataforma travou o pagamento pra eles no caso eu não tenho nada haver com isso né ? Não segundo eles, no caso eles além de não me levarem, pretendem fazer o estorno apenas em 30 dias, eu entendo que eles n podem sair [Editado pelo Reclame Aqui], mas eu posso ? Tava preparando essa viagem a semanas, e vieram me avisar em plena sexta feira 2 dias antes da data programada, espero q tudo seja resolvido o mais rápido possivel, resumindo não vão nos levar, e ainda terei que esperar 30 dias pra receber o estorno, minha pergunta é, uma agencia de turismo desse porte n tem verba pra segurar esse dinheiro até o dia que cair ? Ja que a culpa é toda deles próprios
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 17:29
Vamos lá Senhor Bruno, em momento algum foi dito que não queremos te levar, e nem foi dito que o valor seria feito em 30 dias, te enviamos o print provando quando que o valor irá cair para nós, e avisei que prosseguirá com o cancelamento do pagamento. E uma pena que essa [Editado pelo Reclame Aqui] de reclame aqui não permite que a gente também coloque os arquivos
Réplica do consumidor
21/02/2025 às 18:05
Conforme dito por aplicativo de mensagem (whatsapp), irei aguardar os 7 para o estorno da minha compra, se caso tudo bem, eu avalio positivamente aqui no que vocês diz ser [Editado pelo Reclame Aqui] de reclame aqui
Réplica do consumidor
21/02/2025 às 18:08
[Editado pelo Reclame Aqui] de reclame aqui alias
Consideração final do consumidor
07/03/2025 às 14:07
Não reestornaram meu dinheiro, a empresa sumiu do mapa, seja no numero seja no site ou no insta, mas n vai ficar por isso pq eu vou atras do responsável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0