Não Recebi meu estorno

Não respondida
São Pedro - SP
20/05/2025 às 14:49
ID: 217557425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Comprei uma excursão para 17/11 com destino Ilhabela, fiz o pagamento a vista por PIX 02 passagens em meu nome e do meu marido, recebi a confirmação. No dia anterior após as 18h recebi a mensagem que a passagem foi cancelada, a viagem sairia as 00:00 ou seja já tinhamos nos programado para o passeio, questionei sobre o reembolso ou a data da remarcação e foram dias sempre com desculpas e muita hostilidade chegando a falta de educação e ofensa, por fim remarcaram para o dia 08/12, tal foi a surpresa hoje dia 07/12 recebo a mensagem de que a passagem Cancelada novamente.
Já se passaram os 180 previsto no contrato e até agora não recebi o valor.
Acionei pelo Procon mas não tive retorno, o que alegam é que estão sem WhatsApp, será que estão sem email também?
Estou aguardando o reembolso.
Anexo o parecer do Procon.
Caso não tenha o retorno, seguirei a orientação do Procon, porém, registrarei B.O como [Editado pelo Reclame Aqui].
Não desistirei do meu dinheiro!!!