Uma [Editado pelo Reclame Aqui] viagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/08/2024 às 09:03

ID: 195338361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em outubro de ******* tínhamos uma viagem para o hop hari com a empresa 1 dia antes a responsável desmarcou e informou que faria o reembolso em até 20 dias úteis. Mas o prazo não foi cumprido. Desde então minha namorada está tentando receber e com muita luta ela pagou 2 parcelas uma em meio e outra em julho de *******. E não quer pagar e 3 parcela. Com certeza a pior experiência das nossas vidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2024 às 11:36

Senhor Alisson desconheço alguma compra ou reserva feita por você, tenho provas que em momento algum foi falado que não vai ser feita a terceira parcela como esta relatando aqui com mentiras e calúnias. Meu assunto com ela se mantém com o Procon.