Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/12/2024 às 08:54

ID: 205566967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nao comprem viagem porbessa agencia porque nem.agencia é, e [Editado pelo Reclame Aqui].
Comprei uma excusao em outibro que foi remarcada pra novembro e depois dezembro,e se eu n ligo um dia antes ia ficar esperando na estação.
Fui pedir reembolso a dona disse que esta no contrato o prazo.
E ainda me ameacou de processo se eu reclamasse aqui.
Ela pega o dimheiro e gasta e nao faz a viagem.
E nao da satisfacao de nada.
[Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

25/12/2024 às 10:03

Minha senhora, se fôssemos [Editado pelo Reclame Aqui] não faríamos viagens. Pelo contrário graças a Deus nossas viagens continuam acontecendo. Terá que provar que gastamos seu dinheiro. E sim podemos processar por calúnia e difamação.

Réplica do consumidor

25/01/2025 às 07:40

Ate hj n tive resposta,nem da vaigem nem do estorno!
Comprei em outubro de *******