Cartão de crédito bloqueado indevidamente por erro na senha.

Resolvido
Mandaguari - PR
21/06/2026 às 10:30
ID: 251950347
Cartão bloqueado porque consta senha incorreta, a senha sempre foi a mesma!, [Editado pelo Reclame Aqui] isso bem no final do mês
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 10:09
Olá, Diego Mariano.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e compreendemos a sua insatisfação, especialmente por ter ocorrido em um período tão sensível como o final do mês.
Identificamos que houve uma instabilidade temporária em nossos sistemas, a qual pode ter ocasionado comportamentos inesperados, incluindo mensagens de senha incorreta e bloqueios indevidos em alguns cartões. Assim que tomamos conhecimento da situação, nossas equipes técnica e de atendimento atuaram imediatamente para restabelecer a normalidade dos serviços e minimizar os impactos aos nossos usuários.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e reforçamos que essa situação não reflete o padrão de atendimento e qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Caso o problema com o seu cartão ainda persista, pedimos que entre em contato conosco por nossos canais oficiais, informando seus dados para que possamos realizar uma análise individual do seu caso e adotar as providências necessárias com a maior brevidade possível.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer os fatos. Seguimos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Abrapetite
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 12:42
Solucionou rápido o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10