Cobrança indevida

Não respondida
Curitiba - PR
31/01/2025 às 16:53
ID: 208762591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi descontado um valor de R$*******, da minha conta na Caixa, de uma só vez em pleno mês de janeiro, sem aviso prévio, sem nenhum tipo de contato, notificação e-mail, nada! Em pleno mês de janeiro quando temos IPVA, IPTU, material escolar, etc! Estou muito indignada! Falta de respeito com o consumidor, isso deve ser ilegal, não é possível, detalhe, nunca sequer, utilizei os serviços dessa empresa. Como faço pra pedir o cancelamento e ressarcimento desse valor?? Socorro!!
Para cancelar é necessário ir até a agência em horário comercial, não atendem no horário do almoço, ou mandar uma carta pelo correio!! Pasmem!