Minha mudança aconteceu em Jul/15 e até não houve solução dos danos causados.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2016 às 14:10

ID: 16904129

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o dia 18/jul/******* tenho tentando sem sucesso obter retorno referente a dados causados por essa empresa durante minha mudança.

Incontáveis trocas de email e nenhuma solução concreta, nem quando passei a ser atendida pela advogada da empresa.

Um seguro de R$30.******* foi contratado e a empresa não disponibiliza dados da seguradora para seguimento processo. Me pergunto se de fato houve contratação do seguro que foi pago por mim?

Os danos causados estão na ordem de R$10.*******

Uma empresa que se diz correta e que está no mercado há 25 anos deveria tratar seus clientes de uma maneira diferente.

Imagino que a Abreu Transporte esteja aguardando que eu desista pelo cansaço. Mas isso não vai acontecer. Meu prejuízo foi enorme e da mesma forma que tenho deveres também tenho direitos.

Vamos aguardar por quanto mais tempo isso se estenderá. Só posso lamentar.

Eloisa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/08/2016 às 09:40

péssimo, uma falta de respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0