Kit porta pronta de correr não instalado após diversas tentativas com instaladores indicados pela loja e fabricante

Não resolvido
Porto Alegre - RS
30/03/2026 às 16:52
ID: 244735549
Comprei um kit porta pronta de correr no dia 07/03/2026. A loja disse que não tinha instalador mas era fácil conseguir. Estou com a porta sem instalar desde então. Já veio dois instaladores na minha casa e não sabem fazer. Entrei em contato novamente com a loja e disseram que não tem instalador. Dia 30/03 entrei em contato com o fabricante e como resposta me mandaram um vídeo de instalação! [Editado pelo Reclame Aqui]! A fabrica não sabe se relacionar com cliente final alegando que não tem instalação. Ou seja, produto destinado ao consumidor final, e o fabricante não sabe se relacionar com ele! Péssimo atendimento!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 16:23
Boa tarde, Fábio.
Ressaltamos que a empresa Abrilar não comercializa produtos com instalação inclusa. Lamentamos o ocorrido e o fato de que a empresa que lhe revendeu nossos produtos não estava devidamente capacitada para atendê-lo.
Você pode entrar em contato diretamente com o representante Rogério Lemos pelo telefone (51) 8185-7777, pois ele conta com uma equipe de instalação capacitada para lhe atender.
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 18:06
Por telefone o atendimento foi inadequado, a empresa somente ofereceu solução depois da reclamação no ReclameAqui. Tarde demais, porque eu já resolvi por conta própria.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2