Reclamação em réplicaEm réplica

Empresa se nega a receber

ABS Brasil Soluçoes em relacionamento
Mogi-Mirim - SP
03/01/2015 às 13:37
ID: 11336324
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Possuo R$ 787,68 em 3 acordos com 3 datas de vencimentos diferentes no mês referentes à serviço de internet/tv da NET que contratei para a minha empresa. Somando as parcelas deste mês de janeiro, o valor total passa dos R$ 400,00 e, pelo alto custo que teremos, entrei em contato com a empresa para verificar a possibilidade de renegociação desses valores com uma parcela paga hoje, sábado ou segunda, dia 05/01.

    Em dois contatos com a atendente Jennifer, a ligação cai (parece que a atendente desliga de propósito) e em posterior contato com a atendente Abigail, fui informado que "não é possível realizar o acordo e que somente seria possível se eu deixasse de pagá-lo e aguardasse 90 dias para renegociar".



    Estou entrando em contato anterior ao vencimento das parcelas para tentar continuar cliente da porcaria da NET e não consigo acordo para o pagamento. Vou ter que cancelar os serviços, usar o dinheiro para contratar outra empresa e aguardar 3 meses com o nome em restrição para poder pagar uma coisa que estou me propondo a iniciar o pagamento hoje?

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    Resposta da empresa

    03/01/2015 às 15:00

    Prezado, cliente.



    Vamos analisar a sua reclamação. Daremos retorno assim que tivermos novidades.



    Atenciosamente,



    ABS BRASIL

    Réplica do consumidor

    03/01/2015 às 15:03

    Gostaria de informar que tenho as 4 ligações feitas gravadas e que, caso meu sinal seja interrompido, vocês serão responsáveis pelo lucro cessante que eu possuir em minha empresa neste período. Somos uma agência de publicidade ONLINE e DEPENDEMOS do serviço.

    Réplica do consumidor

    05/01/2015 às 15:39

    Até o presente momento, a empresa não entrou em contato. Novamente informo que, caso meu sinal seja interrompido, responsabilizarei a empresa pelo lucro cessante que terei em minha empresa.

    Réplica da empresa

    05/01/2015 às 18:45

    Prezado, Gerse.



    Estamos tentando contato em seus telefones, não conseguimos localiza-lo. Continuaremos tentando amanhã para lhe explicar a negociação.



    Atenciosamente,



    ABS BRASIL

    Réplica do consumidor

    05/01/2015 às 22:11

    Realmente me ligaram, porém meu celular estava desligado.
    Só uma informação, só espero que não me liguem para virem com a ladaínha de que "o sistema é automático" e que "é impossível gerar a renegociação" porque todo mundo sabe que não é. E a partir do momento que vocês se negam a entrar em acordo com a minha empresa, que é a cliente da NET para a qual vocês trabalham, tanto a ABS quanto a NET podem ser responsabilizadas pelo lucro cessante que minha empresa tiver, decorrente à suspensão do sinal. Em 6 meses, já gastei mais de R$ 1200 como cliente e não vejo o porque de não permitirem. Estou amparado pelo CDC e quero resolver!

    Réplica da empresa

    07/01/2015 às 18:54

    Prezado, Gerse.



    Após muitas tentativas de contato sem sucesso, enviamos-lhe um e-mail para validar os telefones que tínhamos em nosso cadastro, o qual foi prontamente respondido por você com a confirmação dos mesmos. Foi também solicitado por você o melhor horário das 14:00 às 19:00 para contato, porém também não logramos êxito.



    Em função disso, enviaremos-lhe agora outro e-mail para explicar melhor os procedimentos. Caso ainda persistam dúvidas, favor contatar a Central Net no 0800.7220-222 para mais esclarecimentos.



    Atenciosamente,



    ABS BRASIL

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