Produto não funciona desde o primeiro dia e empresa se recusa a reembolsar

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
25/07/2026 às 16:11
ID: 254832489
Adquiri uma licença do Microsoft Office 2019 e, desde o primeiro dia, enfrentei problemas na instalação e ativação do software.
Procurei resolver a situação de forma amigável, mantendo contato com a empresa e seguindo todas as orientações fornecidas. Mesmo após diversas tentativas, o problema permaneceu sem solução.
Como alternativa, a empresa propôs realizar um acesso remoto ao meu computador. No entanto, diante de toda a dificuldade enfrentada e da falta de uma solução efetiva até o momento, perdi a confiança na prestação do serviço e não me sinto seguro em conceder acesso remoto ao meu equipamento.
Por esse motivo, não tenho mais interesse em novas tentativas de suporte. O produto apresentou problemas desde o primeiro dia, e eu dei à empresa a oportunidade de resolver a situação, sem sucesso. Assim, solicito o reembolso integral do valor pago.
Espero que a empresa respeite o consumidor e efetue a devolução do valor sem que seja necessário recorrer aos órgãos de defesa do consumidor ou ao Poder Judiciário.
Aguardo uma resposta com a confirmação do reembolso.