[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] Declaração em Processo Judicial de Redução de Juros Imobiliários - Exigência de Reembolso

Em réplica
Niterói - RJ
27/05/2026 às 13:59
ID: 249839855
Realizei um contrato junto com a Absoluta com a promessa de diminuição dos juros abusivos do meu financiamento imobiliário. Paguei um valor de R$******* para uma tentativa administrativa de redução das parcelas, nada foi feito e entraram com processo judicial que até a presente data, 27/05/*******, não está concluído. Hoje, a Absoluta entrou em contato comigo dizendo que havia novidade sobre o processo e para a minha surpresa, solicitaram uma guia de liberação no valor de R$12.*******,00 , ficaram insistindo e intimidando. tenho tudo gravado, tenho prints desse [Editado pelo Reclame Aqui], inclusive com [Editado pelo Reclame Aqui] declaração do juiz! Eu exijo o dinheiro do contrato de volta, caso contrário, vou fazer BO com os documentos falsos, áudios e prints alegando o [Editado pelo Reclame Aqui] e posterior juizado criminal.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 00:33
Em atenção à sua manifestação, informamos que o seu relato já foi registrado e encaminhado para análise pelas áreas responsáveis.
Em breve, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor condução para a situação apresentada, com o devido acompanhamento e esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 13:50
Não entraram em contato comigo. Solicito a devolução do valor do contrato ou farei BO contra o [Editado pelo Reclame Aqui]. Há muitos processos contra a absoluta, não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui], vocês jamais terão a correção dos juros.