Carro com defeito recorrente após a compra - Solicitação de devolução e reembolso

Respondida
Araucária - PR
05/12/2025 às 20:28
ID: 233885325
Eu e meu esposo compramos um carro no dia 16 de outubro no fim da tarde, no dia seguinte o carro apresentou problemas entrei em contato com a loja e ela simplesmente falou que não poderia fazer nada que eu deveria entrar em contato com a seguradora gestauto, que foi um seguro que a loja ofereceu no valor de mil reais e agente recusou,aí eles nos deram como cortesia e desde então eles falaram q não tem nada haver com a venda mais ,o carro ficou 40 dias na oficina e dia 04 de dezembro me entregaram o carro e no dia seguinte já apresentou problemas novamente, quase sofremos um acidente por falhas no carro, pagamos a vista pelo carro então só queremos nossos direitos em devolver o carro e pegar nosso dinheiro, pois temos direitos como consumidor..fico no aguardo que seja resolvido o qnt antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 13:37
Olá boa tarde
Não encontramos nenhuma informação para que possamos verificar as informações acima descritas se puder mandar a placa do veículo ou nome do responsável da compra