Carro com problemas mecânicos frequentes após a compra

Respondida
Curitiba - PR
02/07/2025 às 22:31
ID: 221147023
Pior experiencia em uma compra de carro. O comprador falou que os carros eram revisados e que eu podia ficar tranquilo, maior mentira, em dois meses o carro já tinha ido para a oficina três vezes, eles pagaram tudo, mas quem compra carro para ficar deixando na oficina? Faltando um dia para vencer os três meses a embregem estragou e tive que levar o carro de guincho pago do meu bolso para a oficina, eles pagaram o conserto por que relatei a minha insatisfação com o veículo. Pouco depois foi a vez de arrebentar o cabo do freio de mão, relatei e nem deram bola, arquei com mais de mil reais, menos de quatro meses com o carro. Agora está acusando outro problema no carro, a impressão é que acharam um otário para desovar um veículo, por que agora nem respondem mais minhas reclamações. Por isso eu falo, passe longe dessa loja se for comprar um carro um pouco mais antigo, não revisam [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma e vendem carro cheio de problemas. É uma falta de consideração com o cliente, da minha parte queria trocar de veículo, não estou me recusando de pagar o finaciamento, mas todo mês é uma surpresa, e uma surpresa infeliz.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 17:57
Caro Wellington, Boa tarde.
Verificamos que sua compra foi efetuado em 18 de Dezembro de *******, temos junto ao pós vendas vimos que tem as suas solicitações de defeitos dentro do prazo de garantia, e todas as solicitações foram realizadas e entregue a você com a melhor funcionalidade do bem.
Os demais desgastes veriam tanto da ultilização e do desgaste natural do carro que não temos o controle, nossos carros são inspecionados no ato da compra e periciado, para entregar a você a melhor qualidade possivel.