Mal atendimento e carro com problemas pós venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/02/2025 às 09:23

ID: 209818673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia a todos

No mês de outubro de 2024 eu comprei um Fiat Cronos na loja absoluta Berti veículos, localizado dentro do auto shopping, a negociação foi tranquila porém o pesadelo começou depois com os problemas do carro a qual adquiri.

Descobri que este carro era de Uber cheio de problemas que começaram vir à tona depois que estava comigo a loja sequer teve a empatia e o respeito com o cliente em resolver a situação dos vícios, quando resolveu pedir para que eu levasse o carro até lá eu fiz prontamente, o carro ficou lá na oficina credenciada a loja por 24 horas, chegando lá para entregar o carro o rapaz de nome Fábio nem recebeu de forma estúpida totalmente grosso dizendo que o carro não tinha nenhum problema que era coisa da minha cabeça, justamente para tirar o dele da reta.

Quando foi agora no mês de fevereiro comuniquei o Fábio que o problema que ele tinha arrumado voltou e o mesmo de forma grossa me respondeu no WhatsApp reclamando da mensagem que tinha enviado para ele pois ainda está na garantia aí pergunto... Que funcionário é esse despreparado e mal intencionado que fala assim com o cliente, sujando o nome da loja um funcionário deste nível, além de me tratar mal o carro continua com problema no trambulador, sem falar no filtro de combustível que estourou no meio da rua às 10 horas da noite fiquei a mingua. Não recomendo esta loja a ninguém passarei longe e quero deixar meu alerta a vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2025 às 18:12

Boa tarde Vinicius, conforme seu contato direto a nosso gestor, todas as suas solicitações foram sanadas!

Consideração final do consumidor

08/03/2026 às 19:33

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0