Multa após venda e carro com problemas: pós-venda da loja é péssimo.

Não respondida
Rio Negro - PR
03/02/2026 às 12:50
ID: 239632733
Coloquei uma estrela por que não tinha como colocar zero.
Meu conselho é, nem cheguem perto dessa loja.
Pós venda horrível, vendi um carro pra eles e dois meses depois aparece multa em meu nome, venderam e não fizeram comunicação.
Entrei em contato diversas vezes, em vão, jogam a responsabilidade para um despachante que também não resolve nada. Isso sem contar o carro que comprei, supostamente periciado, mas com vários problemas.
Estou acionando Procon, juizado especial e outros meios pra tentar diminuir meu prejuízo.
Já comprei um loja fundo de quintal em Curitiba, nunca tive esse tipo de problema.