Falta de respeito com o cliente

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
20/06/2018 às 10:24
ID: 36243999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um apartamento na cidade de SBCampo da construtora Absoluta em março de ******* e me mudei no dia 7 de abril.
Houve alguns problemas de vazamento no apartamento sob o meu que contatato a construtora resolvel, agora existe outro problema no meu apartamento de entupimento frequente do vaso sanitário, desde que estou morando entupiu nove vezes. Entrei em contato com a Absoluta por e-mail, que no primeiro momento não deram atenção, após mais duas cobranças por e-mail, mais de uma semana, recebi algumas respostas da Absoluta informando que entupimento não é de responsabilidade da construtora e este ítem não está na garantia. Novamente tentei explicar por e-mail os inúmeros entupimentos que não são normais, existe algum problema alí, não quiseram entender o problema e tive como resposta "se vira".
Gostaria de entender: O apartamento foi constrúido pela Absoluta, as instalações internas também foram colocadas pela Absoluta, e como pode não ter garantia?
Adquiri este imóvel em março deste ano, como pode já ter acabado a garantia?
E também, desejo saber qual é o compromisso que a Absoluta tem com seus clientes agindo desta forma, achando que as pessoas não conhecem seus Direitos, Deveres e todo fornecedor de produtos e/ou serviços tem que respeitar uma Legislação vigente.
Cumprí com meu dever, de comprar e pagar, agora o deveer da Absoluta é no mínimo esclarecer o que está havendo em meu apartamento.