GARAGEM QUE NÃO CABE OS CARROS DOS MORADORES

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

04/02/2025 às 00:19

ID: 208995237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aos 24 de agosto de *******, comprei um apartamento financiado pela Caixa Econômica Federal tendo como intermediária Vendedora a Empresa Absoluta Imóveis Lafaiete LTDA de CNPJ 22658598/*******43 de propriedade da Empresa Adobro Empreendimentos Imobiliários LTDA - ME.


Desde que me mudei para o imóvel venho tendo problemas com meus vizinhos por conta da garagem do prédio.


Os moradores reclamam do espaço das vagas de garagem e chegaram a convocar reuniões com a Construtora Adobro Empreendimentos Imobiliários mas nada foi feito para resolver a questão até que um dos moradores entrou com ação na justiça para extinguir minha área externa, área essa a qual estou pagando e faz parte do meu imóvel.


Desde então venho tentando falar com os responsáveis tanto da Construtora Adobro quanto a Imobiliária Absoluta mas sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 18:27

Olá Cleber!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por todo o transtorno que você tem enfrentado. Até o momento, não estávamos cientes dessa situação envolvendo a área externa e a garagem, e lamentamos profundamente por você estar passando por isso.

Gostaríamos de informar que no dia 04/04/******* tentamos contato com você por ligação e mensagem via WhatsApp, mas infelizmente não obtivemos sucesso. Nosso objetivo era justamente entender melhor o ocorrido e oferecer o suporte necessário.

Sabemos que a Absoluta Imóveis atuou como intermediadora na venda, e que questões estruturais e decisões condominiais envolvem diretamente a construtora e o condomínio. No entanto, isso não nos isenta do compromisso em acompanhar e apoiar nossos clientes, principalmente quando surgem conflitos dessa natureza.

Reforçamos que estamos à disposição e queremos muito conversar com você para esclarecer os pontos e buscar juntos uma solução justa e viável.