Reclamação sobre despreparo escolar, bullying e falta de comunicação

Não respondida
Franco da Rocha - SP
06/01/2026 às 11:20
ID: 236773573
Essa escola deveria ser escola só de autismo pois na sala do mau filho já tinha 4 sem preparo nenhum de professores, a professora perdia mais tempo acalmando as crianças do que ensinando a minha sorte que meu filho me conta tudo , tinha um que vivia batendo nele a pro colocava perto do meu pois ele é bem calmo, quando me contou a terceira vez mandei revidar parou ,daí ela me disse q ele era autista esse ano até quem fim pois se eu for contar aqui da um livro,tirei de lá ,só tem beleza
Várias vezes reclamei eles fazem cara de deboche pois sabem que em franco não tem muita opção sorte deles ,a sala do meu tinha 33 alunos parece escola pública,não ensinam nada de inglês nadaaa, só vivem de festa e de pedir coisas ,trocaram alguns professores que são extremamente arrogantes com as crianças,se vc liga na escola não consegue falar com ninguém não tem comunicação nenhuma, queríamos juntar umas mães e ir lá ,eles não quiseram receber ,questão de bullying falam que ensinam e não ,as crianças fazem bullying sim e muito
Bolsa para os filhos dos funcionários ou seja um professor com 3 bolsas e vc acaba pagando pelos outros
Sai várias coisas horríveis nessa escola não recomendo a ninguém de bem tem mais coisa que não posso falar aqui