Loja não tem banheiro para clientes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2025 às 13:44

ID: 216281647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estivemos hoje na loja da Rua *****, no Bom Retiro.
Minha esposa é cliente da rede há mais de 20 anos. Como eu estava presente e senti vontade de urinar, perguntei a atendente, onde se localizava o banheiro. A funcionária me disse que não havia este tipo de compartimento no imóvel.
Mas, que verdadeiro absurdo. Pois, um, comércio só pode funcionar se tiver banheiros. Será eu a regional da Sé, que é quem fiscaliza a região está sabendo deste problema?
Á não, que por ser uma loja voltada ao público feminino, não permita acesso á homens.
Gostaria que a diretoria tome conhecimento deste fato e providências sejam tomadas. Apenas como agravante, tenho problemas de incontinência urinária.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 14:30

Olá Isaias, boa tarde, lamentamos saber do seu problema e acredito que seja realmente complicado para o senhor quando está na rua. Nossa loja possui sim banheiro porem eles são especificos para uso dos nossos colaboradores e ficam no andar superior onde somente funcionarios podem ter acesso . A Limitação do uso pelo publico em geral dos banheiros já vem se estendendo desde a pandemia por uma questão de saude e segurança daqueles que trabalham conosco. Entendemos sua indagação, mas é essencial o cuidado e preocupação com a saude das pessoas que trabalham em nossa loja.

Réplica do consumidor

05/05/2025 às 19:47

Esta resposta sobre pandemia, não tem o menor cabimento. Por Lei, qualquer estabelecimento comercial tem por obrigação ter banheiros para uso de clientes. Mas, vamos para por aqui. O melhor será enviar uma equipe de fiscalização até a empresa.

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 19:48

Péssimo!.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3