ACU, XEducacional, RevalideJá e Dr. Alexandre

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caucaia - CE

21/08/2024 às 15:40

ID: 195717905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data 10/10/*******, foi assinei um contrato de prestação de serviço com a tal Revalide Assessoria Educacional para Reconhecimento e Equivalência de Diplomas LTDA, nome fantasia RESOLVA JÁ, empresa de direito privado, inscrita no CNPJ/MF n 51.*******.*******/*******89, com sede administrativa Av. Paulista - 1.******* Conjunto ******* Bela Vista São Paulo SP CEP n 01.**************, escritório de atendimento ao cliente Av. Getúlio Vargas, n ******* 1 andar Glória - Vila Velha ES CEP n 29.**************.

1 - Relato da Reclamação: (conte de forma resumida e clara o problema)

Com dez dias correntes de contrato (20/10/*******), recebi um e-mail do Dr. Alexandre Coser Salvador******* e*******) em nome da RevalideJá Acessória afirmando que conseguiu realizar com êxito a equivalência (ver anexo), que já estava com a equivalência em mãos e pronto para enviar pelos correios, mas tanto, seria preciso na totalidade o contrato. Assim foi feito, a primeira parcela custou R$ 3.*******,00 e a segunda de 5.*******,00 (ver anexos).
Ao tentar, por centenas de vezes entrar em contato com a RevalideJá, a sua secretária, Izabela Oliveira*******), suposta funcionária da RevalideJá, aparentemente, foi orientar em desorientar os clientes. Diz que o processo está andando ou que está nas mãos do Setor Jurídico ou ainda, tem que ligar para os contatos do Dr. Alexandre. Entretanto, o referido doutor não visualiza, não responde chamadas convencionais ou qualquer tentativa via WhatsApp. A única pessoa que tem o contato real do doutor é a Catarina Inês Oliveira (85-9-**************) aqui na região metropolitana de Fortaleza-CE.

2 - Informar o pedido de resolução do problema da reclamação:

Sendo assim, são três meus pedidos às empresas do Dr. Alexandre:

1 - Como a RevalideJa do Dr. Alexandre Coser Salvador não cumpriu o contrato já vencido. Não quero que ele prossiga tentando validar meu diploma. Desejo resolver amigavelmente a situação e finalizando com o reembolso dos valores pagos.
2 - Paguei R$ *******,00 para participar do último Congresso da ACU (Absoulute Christian University). O congresso não aconteceu e desejo o reembolso do valor pago.

Compartilhe