Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/04/2024 às 02:32

ID: 186264211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 5 frascos de abstnex com a garantia de satisfação ou meu dinheiro de volta
Já estou no 5 frasco e não obtive nenhum resultado satisfatório, resolvi pedir o reembolso atravez do WhatsApp, o mesmo que fui prontamente atendida no ato da compra, porém agora ninguém responde nada
Já tentei mandar msg por outros números de telefone que me informaram, mas não consigo nenhum retorno
Muita falta de respeito com nós clientes, propaganda enganosa, produto não cumpre com o que promete e não nos dão um canal direto para pedir o reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 21:01

Lamentamos profundamente pela sua experiência insatisfatória e pela dificuldade em obter uma resposta sobre seu pedido de reembolso. Isso não reflete os padrões de serviço que buscamos proporcionar.

Por favor, nos envie seu número de telefone por aqui para que possamos entrar em contato diretamente e resolver essa questão do reembolso o mais rápido possível.

Por favor, observe que nosso telefone de suporte pode ser diferente do utilizado para a compra.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão de forma satisfatória para você.

Réplica do consumidor

24/07/2024 às 23:59

Conforme solicitação da empresa, segue o número do meu telefone*******