Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

12/12/2022 às 15:33

ID: 155266977

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa TARDE!

No dia 3 sábado passado fui até a clínica ABTRAN no Shopping rio mar Papicu pra ser mais rápido e como vi pelo Instagram estava com 15% de desconto para renovar minha CNH

Paguei tudo a vista
Fiz os exames, na hora de passar a digital não deu certo a atendente Patrícia disse q minhas digitais falharam então fomos para a foto
Só que a Patrícia disse que por foto só poderia ir no DETRAN na Segunda dia 5/12/22 depois das 9:00
Só que a Patrícia disse que por foto só poderia ir no DETRAN na Segunda dia 5/12/22 depois das 9:00
Na segunda feira dia 5/12/22 a Patrícia me dis que o sistema do Detran está com problemas e que só normalizava Dia 9/12/22 na sexta-feira
: Até aí tudo bem eu acreditando
No dia 9/12/22 sexta feira eu fui no Shopping rio mar Papicu logo no Detran, e lá me disseram que nunca teve problema, o sistema nunca saiu do ar
Quando vou a clínica ABTRAN a Patrícia me falou q a clínica ABTRAN estava descredenciada do Detran
E meu processo parado
Se a clínica ABTRAN estava descredenciada pq fez meu processo
e continua fazendo com outros clientes.
PEÇO ENCARECIDAMENTE UMA SOLUÇÃO POIS ESTOU SENDO PREJUDICADO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 22:08

sem confiança

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0