Solicitação de remoção de cadastro e reclamação sobre contatos de corretores

Resolvido
São Paulo - SP
28/10/2025 às 19:28
ID: 230483631
Ohh seus [Editado pelo Reclame Aqui], tratem de tirar meu cadastro imediatamente de seus bancos de dados, pq todo corretor que fizer contato comigo, vou mandar [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2025 às 09:46
Bom dia.
Peço desculpas pelo ocorrido, porém ******* que em nosso banco de dados de clientes (CRM) não consta seu cadastro, mas de qualquer forma, informei o gerente e o corretor para não ter mais nenhuma chamada para seus contatos. Seguimos a politica de LGPD e toda solicitação dos clientes, aplicamos o desligamento em nosso sistema e o bloqueio de dados.
Consideração final do consumidor
01/11/2025 às 05:38
Se mais alguém entrar em contato comigo dizendo que é corretor dessa empresa, irei abrir no mínimo mais 5 reclamações com assuntos diferentes contra essa empresa, e cada reclamação aberta, receberá nota zero
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0