Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/02/2026 às 20:20

ID: 241587983

Comprei material na AC Coelho para nunca mais fazê-lo.
No último sábado (21/02) fui à loja do SIA para cotar material para uma reforma que estava fazendo. O vendedor me disse que faria um desconto para fechar no dia e que entregaria pelo preço que estava na tela (não quis imprimir a proposta, agora sei o porquê). Na segunda feira (23/02) entrei em contato para fechar negocio. Aí já começaram as mudanças: disse que teria frete (quase 200 reais pra levar 6 caixas de porcelanato, alguns sacos de argamassa e um vaso sanitário) e que entregaria na terça pela manhã. Hoje (terça, 24/02) além de não entregar pela manhã, deixou para entregar no final da tarde, quase 16h, sendo que em qualquer condomínio é obrigatório parar às 17h. Tentei contato com o vendedor ***** a manhã e tarde inteiros pra tentar resolver e ele apenas se absteve dizendo que havia feito a "sua parte". Se tivesse me falado que a empresa de entrega é terceira e a rota não contempla meu endereço na parte da manhã, eu mesmo teria levado o material que caberia no meu carro sem problemas.
Dá para ver que a empresa não se importa com o cliente e contrata vendedores que não têm palavra.
Por conta dessa [Editado pelo Reclame Aqui] perdi quase um dia inteiro de obra que tenho prazo apertado para terminar e tive que despensar os pedreiros do trabalho de hoje, já pagos, porque não entregaram o material como combinado.
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e exijo compensação.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 08:43

Olá, Lucas. Tudo bem?

Sentimos muito pelos transtornos gerados e entendemos o impacto que um atraso de entrega pode causar no andamento de uma obra principalmente quando há equipe mobilizada e prazo apertado.

Sobre o seu pedido, apuramos internamente com a equipe de logística e tivemos o seguinte cenário:

Você solicitou recebimento até 14h e confirmamos essa intenção.

Por uma intercorrência na rota, nossa equipe chegou ao endereço por volta das 15h, porém não havia ninguém na obra para receber naquele momento.

Seguimos a rota com outra entrega programada e retornamos ao seu endereço às 16h, quando então conseguimos efetuar a entrega com sucesso.

O volume total era significativo (aprox. 430kg), o que torna indispensável ter alguém no local para conferência e recebimento no ato.

Sobre o frete: o valor foi informado previamente, e o fechamento do pedido ocorreu com ciência do custo de entrega.

Dito isso, reforçamos: houve atraso em relação ao horário combinado, e por isso pedimos desculpas. Independente das circunstâncias, nossa responsabilidade é melhorar o alinhamento de janela de entrega e a comunicação durante a rota para evitar esse tipo de desgaste.

No mais estamos à disposição para resolver da forma mais correta e transparente possível.

Atenciosamente,
AC Coelho

Réplica do consumidor

28/02/2026 às 00:39

A empresa mente. O dia todo tinha gente em casa para receber. A portaria do prédio confirmou que só foi realizada uma tentativa de entrega e eu tenho as filmagens das câmeras para provar. A venda foi prometida com entrega pela manhã até 12h, não 14h. Novamente tenho áudios e mensagens trocadas com o vendedor para provar. Se eu soubesse que a rota não contemplava meu endereço teria levado eu mesmo o material porque tenho carro com capacidade para carregar peso.

Apesar do vendedor e do gerente terem supostamente dito que me dariam algum tipo de compensação ou crédito em próxima compra, não confio que o farão. Me deram um pouco mais de desconto em uma caixa extra de porcelanato que precisei comprar e foi só isso.

Recomendo procurarem outras empresas como Só Reparos ou São Geraldo ali na região do SIA. A AC Coelho não receberá mais um centavo meu no que depender de mim.