Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/11/2023 às 08:48

ID: 176209865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A dois anos comprei meus móveis Planejados nessa loja, desde a montagem sempre estou tendo problemas, primeiro com a montagem, montadores ruins, segundo que fizeram algumas gambiarras que não deram certo, entrei em contato e mandaram um montador e o mesmo fez alguns reparos sem sucesso, entrei novamente em contato e ficaram de vir fazer o reparo e até agora nada, por fim, acabei analisando porta por porta e móveis por móveis, todos com defeito, balcão desnivelado, portas desnivelados, vários furos impróprio, tampado com adesivos da cor do móvel e pra finalizar as gavetas estão todas com defeitos ao ponto de eu ter medo de abrir tanto a porta quanto as gavetas com medo de cair como aconteceu, quero uma providência urgente, porque foi pago quase 30 mil reais e eles estão me fazendo de idiota, infelizmente não consigo pq se eu pudesse, tiraria todo os móveis e pegaria meu dinheiro se volta e compraria em outro lugar, descaso total no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2023 às 16:01

Prezado cliente;

Reitero que a AC Prime trata se de uma empresa séria, responsável, transparente e idônea, tanto reiteramos que a sua compra realizada conosco veio através da indicação do seu filho que comprou conosco e em mais de quatro anos da data da instalação e uso nunca tivemos nenhuma reclamação de assistência aberta conosco.

Salientamos também que conforme levantamento feito em nosso SAC através de forma documentada, todos os seus apontamentos foram atendidos e nunca houve falta de atendimento e assistência, importante deixarmos bem destacado essa questão, também importante destacar que ao termino sempre de nossa assistência solicitamos a vossa pessoa que faça uma vistoria juntamente do profissional, o que é sempre feito com a devolutiva de que está tudo de acordo, porém passado algumas semanas outros apontamentos distintos são feitos, importante frisar que sempre são outros apontamentos e nunca os mesmos, ou seja foram sempre resolvidos.

Sendo assim solicitamos que quando enviarmos um de nossos profissionais novamente que todos os apontamentos sejam feitos para a devida correção.

Nós da AC Prime estamos no mercado a quase 10 anos e já atendemos mais de 15.*******,00 clientes com nível alto de satisfação, vide a quantidade enorme de elogios que recebemos em nossas redes sociais.

Desde já agradecemos o seu feedback e sempre estaremos buscando melhorar e nos aperfeiçoar a cada dia.

Réplica do consumidor

22/11/2023 às 16:18

Só quero que seja resolvido o serviço mal executado, justamente comprei devido indicação do meu filho, mais deveria ter visto outros serviços executados, mesmo assim, o mesmo montador que fez meu serviço, me informou que nunca mais foi chamado para prestar serviços para vcs, portanto quero o meu serviço bem executado e caso haja novamente alguma falha, não vou mais solicitar reparos e sim procurar outras formas de resolver a minha situação, digo e repito, descontentamento total e se pudesse, devolveria tudo e pegaria meu dinheiro de volta

Réplica da empresa

22/11/2023 às 17:03

Mas prezado cliente, sempre que foi aberto uma solicitação de assistência fora atendido, temos tudo documentado, nunca faltou atendimento e nem respaldo, a forma como esta colocando da se a entender que nunca teve retorno da empresa, porém muito pelo contrário, e justamente após as suas reclamações o profissional que fez o seu serviço foi desligado da empresa, e prontamente enviamos um outro profissional excelente, super gabaritado, inclusive muito elogiado por outros clientes para lhe atender nos seus apontamentos, os seu móveis conforme fotos e vídeos que temos em nossos arquivos foram devidamente instalados e estão em plena funcionabilidade e voltamos a repetir que todos os seus apontamentos sempre foram atendidos.

Réplica do consumidor

30/11/2023 às 07:40

só quero que seja realizado todos os reparos da melhor forma possível, coisa que ainda não aconteceu