Descredenciamento e bloqueio de acesso

Respondida
Fortaleza - CE
03/06/2025 às 19:01
ID: 218749751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPromotora péssima! Me descredenciou sem nenhuma justificativa e ainda bloqueou meu acesso no único banco que eu tinha com a mesma e agora não consigo mais pedir em canto nenhum!! Cuidado quando for pedir acesso nessa promotora! É péssima.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 08:38
Bom dia Victor, tudo bem? Como informado em primeiro contato o bloqueio veio referente a solicitação do banco. Em alguns momentos a promotora não tem outra opção a não ser seguir a orientação do banco, nestes casos se não a seguirmos para um usuário todos os demais serão penalizados.
Entendemos e sentimos muito por sua frustação, porém os procedimentos seguiram o padrão de mercado, as orientações foram fornecidas assim como os motivos passados pelo banco em primeiro contato.
Os comissionamentos pendentes de seu usuário foram realizados nas datas previstas.
Ademais nos colocamos a disposição para quaisquer novas eventuais dúvidas.
Conte com a AC Promotora.